top of page

VR BENEFICIOS

´

CAPA SITE VR ok.png

Mapeando a experiência e identificando expectativas do cliente de benefícios.

´

O desafio

A VR é um dos grandes players do setor de benefícios no Brasil. Uma marca pioneira e de referência em um mercado que vive um momento de muitas transformações. O nosso desafio para esse projeto foi compreender a dinâmica da experiência e as expectativas do cliente VR, identificando as personas e mapeando sua jornada com a marca.

O projeto de consultoria

Este projeto de consultoria foi realizado para a Ilumeo Data Science, que também contou com uma pesquisa quantitativa realizada por eles, numa fase posterior.

A fase de Pesquisa Qualitativa foi estruturada em 4 etapas.

Na primeira, foram realizados diversos assessments (entrevistas) com a equipe VR (envolvendo pessoas de diversas áreas), com o objetivo de depurar as necessidades e expectativas com o projeto.

Na segunda etapa, de Imersão, nos debruçamos sobre o tema benefícios, no intuito de compreender o contexto de transformações e potencialidades desse segmento de mercado.

A terceira etapa foi de Entrevistas em Profundidade com a construção de Personas e desenho das Jornadas do Cliente VR.

Ao final, na quarta etapa, realizamos o Relatório de Insights, Conclusões e Recomendações Estratégicas para a marca, trabalhado em Workshop com o time VR.

Ano 2022/2023.

Equipe

Annelise Vaine Castelli

 

pesquisa qualitativa
definição de público-alvo (personas)
jornada do cliente

"Parabéns pelo trabalho, bem robusta a pesquisa. Vai ser fundamental para os passos que a gente está dando".

Marcos Muniz / UX VR.

 

"Foi uma entrega de muita qualidade, parabéns".

Pietra Perez Buchain / Coordenadora de CX VR

"Muito bom o trabalho".

Italo da Cruz Gomes / Experiência digital RH, UX Design

painel vr relatório ok.png
painel vr agenda.png
Captura de tela 2023-06-27 170251.png
Captura de tela 2023-06-27 170230.png
vr vt.png
portal vr tiny.png
bottom of page