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Metodologia

Tudo começa com um check up: nossa investigação preliminar sobre suas expectativas, suas ideias, sua história, expertises, recursos, marca, produtos, serviços e claro, seu potencial “cool”. E aí, estruturamos um projeto específico para sua empresa.

Unimos ferramentas que aliam a Estratégia, o Design e a Inovação de uma forma contemporânea e eficaz.

Utilizamos fundamentos de Design Estratégico, Branding, Design Thinking, Marketing e Gestão da Inovação.

...

Nossa metodologia proprietária é estruturada em 4 fases distribuídas em 11 passos, que impulsionam a sua empresa a seguir em frente, na direção do sucesso.

4 fases

11 passos

timing certo

resultado de sucesso

go SEARCH
Analisamos o potencial do seu negócio e da sua marca e compreendemos em profundidade seu mercado, as tendências que o influenciam e investigamos seu público-alvo, avaliando o grau de afinidade entre ele e o seu negócio.
go CREATE
Criamos juntos soluções originais, baseadas em oportunidades e cenários com potencial de sucesso. Ao final, definimos ou redefinimos o seu propósito, como negócio e como marca.
go PLAN
Partindo do propósito, definimos uma estratégia sólida e criativa que leve a um posicionamento de mercado competitivo e realmente cool.
go MAKE IT REAL
Este é o momento que as ideias e a estratégia começam a tomar forma e vida.
A FORÇA COOL

Kick off de projeto.

Diagnóstico e identificação de características e atributos cool existentes no negócio e mapeamento de outros potenciais.

Alinhamento de expectativas e objetivos.

1

CHECK UP
DEFININDO 

Mapeamento de perfis de consumo .

Pesquisa exploratória de análise de comportamento de consumo e decodificação de códigos culturais.

Definição de Público-Alvo e Construção de Personas.

Avaliação do “match” entre o Negócio / Marca com o Público-Alvo.

2

PÚBLICO-ALVO
COMPREENDENDO

Análise de mercado. Avaliação de padrões, gaps, fenômenos e oportunidades.

Benchmarking e estudo de concorrentes e players relevantes.

Análise comparativa de marcas: Histograma e Mapa de Posicionamento.

3

MERCADO
DETECTANDO 

Pesquisa de tendências socioculturais do seu segmento, análise de direcionadores de consumo e estilo de vida.

4

TENDÊNCIAS
TRABALHANDO

Criação e seleção de ideias inovadoras  que potencializam os aspectos cool do seu negócio.

5

INSIGHTS
CONSTRUINDO

Criação de cenários de posicionamento para o seu negócio e sua marca, baseado nos insights selecionados. Avaliação de riscos, potencialidades, viabilidade e impactos.

6

CENÁRIOS
DEFININDO 

Definição de um propósito consistente, coerente com seu público-alvo e que mostra a sua personalidade como negócio e como marca. Algo forte que te faz sempre seguir em frente.

7

PROPÓSITO
CONSTRUINDO

Premissas estratégicas.

Estratégia e modelo de negócio integrando: proposta de valor, o público-alvo e as diretrizes de: marca, produto, comunicação, distribuição, serviços e operação. Definição da jornada do cliente. Definição dos Atributos de Diferenciação (cool). Business Plan.

CONCEITO

8

CONSTRUINDO

Brand Strategy: definição da essência, posicionamento, promessa e personalidade da marca.

Brand Prisma Identity: conceituação dos elementos de identidade da marca (o DNA).

Naming: criação do nome.

ESTRATÉGIA

9

CONCEITUANDO

Realização de briefings e conceitos de produtos, serviços e experiências para o público-alvo, coerentes com a estratégia do negócio e da marca

PRODUTOS
SERVIÇOS
EXPERIÊNCIAS

10

REALIZANDO

Neste momento, criamos juntos, uma forma viável de prototipar, simular e testar, junto a uma amostragem do seu público-alvo, a estratégia do negócio e da marca, além dos conceitos dos produtos, serviços e experiências criadas (pesquisa exploratória qualitativa).

PROTÓTIPOS

11

Implementando a estratégia

logo go.png

Para que tudo se torne real, é preciso colocar em prática e dar a "cara para bater".

Porém agora, você tem um caminho sólido e cool. A sua empresa e a sua marca estão mais fortes e você sabe exatamente onde quer chegar.

Então, realizamos uma trilha de ações para implementar a Estratégia do Negócio e da Marca e o desenvolvimento de produtos, serviços e experiências que foram conceituados.

Podemos acompanhar cada passo desta trilha: bem de perto, ou em intervalos mais esporádicos.

Como você achar mais conveniente, pois afinal, cada empresa tem o seu tempo.

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